terça-feira, 16 de março de 2010
Não sei como começar este post porque simplesmente apetece-me escrever, escrever qualquer coisa, nem que seja o maior disparate de todos os tempos e de todas as décadas.

Hoje, tal como ontem e como amanhã, apetece-me acordar e pensar que o mundo é cor-de-rosa e que todas as pessoas têm um sorriso nos lábios e uma palavra amiga para dizerem umas às outras.

Gostava de acordar contigo ao meu lado a sorrir e a dizer que o dia de ontem, o dia de hoje e o dia de amanhã vão ser especiais e diferentes do que uma simples ida para o ginásio, trabalho ou faculdade.

Foste a primeira pessoa que eu conheci que me apeteceu contar tudo o que já passei, o que estou a passar e o que vou passar. Sinto-me segura quando estou contigo, fazes-me esquecer todas as minhas tristezas e aborrecimentos, colocas-me um sorriso nos lábios mesmo não estando virada nesse dia para sorrir ou mesmo que o mundo esteja a desabar todo sobre mim, contigo digo milhares de disparates sem ser críticada, o que me faz lembrar a "Ana" que morreu aos 18 anos, por uma maldita doença.

Talvez porque temos muitas coisas em comum... És simpático, inteligente, giro, divertido e o mais importante és do BENFICA! lol!
Simplesmente fazes-me bem!


Adoro-te David!

0 comentários:

Postar um comentário