32.º Título de CAMPEÕES NACIONAIS

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Passados 5 anos do 31.º título de campeões nacionais tendo como treinador Trapatoni e Simão como capitão, lá estava eu nas ruas de Lisboa a comemorar o 32.º título de campeões nacionais que este ano foi conseguido com muito sacrificio, só na 30.ª jornada é que se soube quem eram os campeões.
Este ano fomos abençoados por Jesus, Jorge Jesus, e os seus descípulos Nuno Gomes, que levantou a taça do título e o Cardozo, que ganhou a bola de ouro como melhor marcador, bem como toda a equipa cumpriram muito bem o seu papel :)

Assim, ontem, as ruas da capital ficaram com tons de vermelho e branco, não havia espaço para verdes, pretos ou azuis, tudo nessa noite tinha um brilho de vermelho e todas as pessoas na rua pulavam, cantavam, bebiam e gritavam: "Campeões"!
Foi um culminar de uma época em glória, onde os vermelhos mostraram bem a sua raça, o seu crer e a sua ambição, levando ao rubro todos os benfiquistas, sócios e adeptos, a uma alegria e contentamento que só terminou...

Desta época ficam as recordações dos grandes jogos do SLB, do Cardozo a falhar os penaltis, do FCP com a história do túnel, do Jesus a abençoar a equipa e sempre a gritar para dentro do campo (penso que nunca aqueceu a cadeira do banco de suplementes), os jogos que fui ver ao Inferno Vermelho, o meu sofrimento que me levou a estragar as unhas e a arrancar as peles com oss dentes, o meu aniversário passado no Estádio da Luz, com 5 mil milhões de pessoas a cantarem-me os PARABÉNS. lol!

Espero que, para a próxima época 2010/2011, o Glorioso faça o mesmo feito ou então ainda melhor: ganhar o campeonato, a taça de Portugal e a Liga dos Campeões.

Até para a próxima época no grande e magnífico Estádio da Luz!


Época 2004/2005
Época 2009 / 2010

0 comentários:

Postar um comentário