Tatoo

sábado, 9 de janeiro de 2010
Finalmente realizei um "sonho" fiz uma tatuagem, um golfinho muito fofinho, eu pelo menos gosto e é o que importa. lol!

Como era a primeira vez, estava com um certo medo e pedi a uma amiga para ir comigo, ela disse que sim, e foi isso que me levou a encher de coragem e decidir fazer, porque se não conseguisse suportar a dor tinha alguém ao meu lado para me segurar na mão. Mas esse alguém, mais uma vez não existiu e eu fui sozinha. Às vezes faz bem fazer certas coisas que temos medo sozinhos para vermos o quanto fortes somos; já passei por tantas coisas, que ainda não me mentalizei que devo ser mais forte do que muitas pessoas que andam por aí a armar-se em "boas" e que não passaram por metade daquilo que eu já passei (isto é só um desabafo).


Fazer a tatuagem até foi tranquilo, por acaso pensava que ia doer mais, mas a dor que senti não foi bem dor, foi um simples formigueiro suportável, fazer uma radiocirurgia e ressonâncias magnéticas ao crânio custa 100 vezes mais e por outro lado, existem dores que embora não se sintam na pele, sentem-se no coração e essas posso-vos garantir que doem mais, muito mais. :(
Saí do tatuador contente e feliz e já estou a pensar em voltar lá, porque fiquei com o bichinho de fazer estrelinhas, mas ainda não sei bem aonde, tenho que ver primeiro com a minha consultora de beleza, mas quem quiser dar sugestões aceito (é só deixar o comentário no blog). ehehehe.

Aqui fica o desenho da tatuagem tatoo. (quando tiver uma foto da tatoo coloco)


Onde será que foi feita? És a questão..

0 comentários:

Postar um comentário